Edição 177 – 2/10/2017

Semana começa com atividades pela Emenda 51


Mais uma semana começa e seguem as mobilizações em todo o país pela Emenda 51. Com a proximidade da data de expiração da Medida Provisória (MP) 784/2017 e a possível votação do Projeto de Lei de Conversão (PLV) 29/2017 – originário da MP – ainda nesta semana pela Câmara dos Deputados, o Sinal intensifica o trabalho de articulação parlamentar.

Sem título-1

Já na manhã de hoje, 2 de outubro, o Conselho Regional (CR) do Sindicato em São Paulo, juntamente com servidores da sede paulistana do BCB, se reuniu com o deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP). O objetivo do encontro foi angariar apoio para apresentação de destaque de bancada que contemple o conteúdo da Emenda 51, durante a sessão da Casa que apreciará o PLV29/2017. Em Brasília, o Sinal retomará o trabalho de abordagem a parlamentares e lideranças partidárias, a exemplo da atividade da última quinta-feira, 28 de setembro.

Ainda na capital paulista, servidores buscarão audiência na tarde de hoje, com o presidente da Autarquia, Ilan Goldfajn, que cumpre compromissos na cidade. Nas demais sedes, a agenda de atos ocorre de acordo com orientações locais.

Fique atento e participe. Um movimento forte precisa de você!

EMENDA51

Edições Anteriores
Matéria anteriorInterlocução parlamentar e mobilizações locais marcam mais um dia de atividades no BCB
Matéria seguinteCONGRESSISTAS SURPRESOS COM A MOBILIZAÇÃO NO BC