Edição 226 – 12/12/2017
Alô, Parlamentar, estamos atentos!
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM/RJ), pretende dar início à discussão da reforma previdenciária no Plenário da Câmara ainda nesta semana. Segundo informações veiculadas na grande imprensa, o objetivo seria avaliar se há clima propício para a votação da matéria entre 18 e 22 de dezembro. Neste ambiente de incertezas, entidades representativas de carreiras do serviço público e da iniciativa privada mantêm o cronograma de mobilização em diversas frentes.
Após atividades nas bases estaduais, especialmente nos aeroportos por todo o país, a abordagem aos parlamentares se concentrará em Brasília, mais precisamente nos corredores do Congresso. A intenção é sensibilizar os congressistas sobre o estoque de prejuízos a que será submetida a população brasileira, caso a PEC287/2016 seja aprovada. A interlocução pretende, também, deixar claro que a sociedade está atenta e responderá nas urnas àqueles que votarem pela retirada de direitos sociais.
Você, servidor do Banco Central do Brasil, pode fazer parte deste grande movimento e reforçar o recado. Acesse aqui o “Alô, Parlamentar” e cobre dos deputados de seu estado a rejeição à proposta de reforma.
Para aqueles que possuem o Microsoft Outlook, basta clicar na sigla da unidade federativa desejada e, automaticamente, será aberta a correspondência com todos os campos já preenchidos, necessitando apenas do comando de envio. Para aqueles que não possuem o Outlook, clique aqui para copiar os endereços, bem como a mensagem.
A intensificação das ações de enfrentamento será decisiva para o êxito de nossas reivindicações.
Juntos somos mais fortes!