ELEIÇÕES 2021 – SE FORMOS ELEITOS, JÁ SABEMOS O QUE E COMO FAZER! – CHAPA PARA SINAL PARA TODOS.
Belsito vencendo a batalha contra a Covid-19!!!
Seu estado de saúde melhora a cada dia, Graças a Deus!
A CHAPA SINAL PARA TODOS É PELA VIDA!
SOMOS TODOS BELSITO!
BELSITO É O PRESIDENTE DA CHAPA SINAL PARA TODOS!
Live 28,86%: Há Esperança!
Amanhã, quinta-feira, 08.04, às 18h
Pela plataforma Zoom – Link de acesso
Meeting ID: 861 0780 6504 Passcode: 210408
ESSE ASSUNTO É DE MÁXIMO INTERESSE!
NÃO SE DEIXE LEVAR POR DESINFORMAÇÃO OU MÁ-FÉ!
Live com 2 ex-presidentes do Sinal
que conhecem a fundo a questão:
Daro Marcos Piffer e Jordan Alisson
A Chapa Sinal para Todos não apenas diz o que pretende fazer.
A Chapa Sinal para Todos faz!
NÃO DEIXE DE LER!
12 COMPROMISSOS DA CHAPA SINAL PARA TODOS PARA GUARDAR E COBRAR Clique aqui e conheça os 12 compromissos ************************ MAIS DE 200 COLEGAS APÓIAM AS PROPOSTAS Clique aqui para ver os nomes desses colegas. ************************ CARTA AOS COLEGAS ************************ HORA DA VERDADE! Clique aqui para ler o texto ************************ HORA DA VERDADE! Clique aqui para ler o texto |
SE FORMOS ELEITOS,
JÁ SABEMOS O QUE E COMO FAZER!
NÚCLEO DE AÇÃO PASBC
Coordenação: Pablo. Principais Linhas de Ação: 1 – Pressionar a Direção do Banco no sentido de: I – Realizar, com urgência urgentíssima, a adequação de nosso Programa de Saúde à realidade imposta pela Pandemia de Covid-19. II – Nosso Sindicato participar ativamente do processo de adequação do PASBC às novas e complexas demandas colocadas pela Pandemia. 2 – Lutar pela redução do valor das Contribuições Mensais dos Participantes. 3 – Buscar a redução do valor da PDL. 4 – Estancar e reverter a onda de Pedidos de Descredenciamento por parte de Médicos e outros Profissionais da Saúde queridos e respeitados pelos Participantes de nosso Programa de Saúde. 5 – Reduzir drasticamente o prazo hoje praticado para Ressarcimento de Despesas Médicas. 6 – Aprimorar sensivelmente o Atendimento aos Participantes, principalmente o Atendimento Telefônico, opção preferencial de colegas mais idosos ou sem facilidade com a Internet. |
NÚCLEO DE AÇÃO 28,86%
Coordenação: Belsito. Principais Linhas de Ação: 1 – Insistir na Negociação com a Diretoria do Banco Central, apesar de tantas e tão reiteradas negativas até o momento impingidas pela Direção do Banco. 2 – Dar curso às diversas Ações Judiciais e demais iniciativas que ao longo do tempo vêm sendo patrocinadas pelo Sinal no âmbito da Justiça. 3 – Combater o elevado nível de desinformação e má-fé existente quanto às iniciativas do Sinal sobre o assunto, por intermédio da promoção periódica de Lives, publicação permanente de Informações etc. |
NÚCLEO DE AÇÃO SERVIDORES DA ATIVA
Coordenação: Nehemias. Principais Linhas de Ação: 1 – Lutar: A – Pela plena manutenção do Trabalho Remoto até o fim da Pandemia de Covid-19, sem nenhuma concessão a um Retorno Precipitado ao Trabalho Presencial. O Sinal é pela Vida! B – Pela manutenção do Teletrabalho, para os Servidores que optarem por essa Forma de Trabalho, nos mesmos moldes vigentes para o Trabalho Remoto durante a Pandemia. C – Pela não existência de incremento excessivo, em quantidade e qualidade, da Jornada de Trabalho, e, ainda, de possíveis danos à Qualidade de Vida no Trabalho derivados do Trabalho em Casa, ou seja, no ambiente de convívio com a família. D – Pelo provimento, pelo Banco, de equipamentos e suporte ao Teletrabalho. 2 – Buscar o aperfeiçoamento da Legislação aplicável ao FUNPRESP-EXE-Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo, dando mais garantias de Seguro de Vida e de Benefícios ainda não existentes. 3 – Atuar, firmemente, de modo independente, quando for o caso, e também em conjunto com outras Entidades Representativas de Servidores Públicos, quando for o caso, pela retomada de direitos e conquistas que nos vêm sendo retirados, aí incluídos, de modo muito especial, nossos salários. 4 – Buscar, fortemente, juntamente com o FONACATE, a manutenção de nossa Carreira como Carreira Típica de Estado. 5 – Propugnar por uma Autonomia do Banco Central que efetivamente atenda aos interesses da Sociedade e dos Servidores da Ativa, Servidores Aposentados e Pensionistas do Banco. 6 – Dar continuidade ao combate, juntamente com o FONACATE e o FONASEFE, ao desmonte do Serviço Público ora em curso em nosso país.
|
NÚCLEO DE AÇÃO SERVIDORES APOSENTADOS
Coordenação: José Leite. Principais Linhas de Ação: 1 – PASBC. (Ver Núcleo de Ação PASBC, acima). 2 – 28,86% – HÁ ESPERANÇA! (Ver Núcleo de Ação 28,86% – HÁ ESPERANÇA!, acima). 3 – CPSS. Dar continuidade à luta que o Sinal vem travando, juntamente, principalmente, com o FONACATE e o FONASEFE, para pôr em pauta e aprovar a PEC 555-2006, que prevê o fim gradativo da CPSS dos Aposentados, e também pelo retorno da CPSS às alíquotas anteriores à Reforma da Previdência (EMC 103- 2019). 4 – PARIDADE. Dar continuidade à luta que o Sinal vem travando pela manutenção da atual (parcial) e recuperação da anteriormente existente (plena) Paridade entre Servidores da Ativa e Servidores Aposentados. |
NÚCLEO DE AÇÃO SINAL DIGITAL
Coordenação: Wilson. Principais Linhas de Ação: 1 – Implantar a Linha de Transmissão de Informações Via WhatsApp do Sinal-RJ. 2 – Ampliar e aperfeiçoar iniciativas referentes a Transparência, Ampliação da Participação dos Filiados nas Decisões do Sindicato e Mobilização da Categoria na defesa de seus interesses. |
NÚCLEO DE AÇÃO CULTURA 1 – Avaliar a possibilidade de retomada da realização do “Em Canto”. 2 – Promover diferentes ações culturais, buscando a participação da Comunidade BCB no Rio de Janeiro. |
A CHAPA SINAL PARA TODOS APOIA PARA O CONSELHO FISCAL
|
||
Henrique de Almirante Frid Servidor da Ativa |
José Raimundo dos Santos Servidor Aposentado |
Marcos Antônio da Silva Lopes
Servidor da Ativa
|
ELEIÇÕES 2021: GARANTA SEU VOTO!
Para garantir o seu voto, é necessário utilizar uma senha específica para acessar o Sistema de Votação Eletrônica (SVE).
Atenção: a senha de acesso ao SVE é diferente da senha de acesso ao Portal Sinal.
Se você não a possui ou não se lembra qual é, cadastre aqui sua senha para acessar o SVE até as 18h do dia 13 de abril, véspera da votação.
É importante também verificar o seu endereço de e-mail cadastrado no Sindicato.
Se o endereço não estiver correto, entre em contato com o Sinal-RJ no e-mail sinalrj@sinal.org.br, antes de 13 de abril para efetuar a atualização.
Como cadastrar a senha de votação? Acesse o Sistema de Votação Eletrônica e clique Preencha sua matrícula funcional, preencha o código de Em seguida, o Sinal encaminhará uma mensagem Localize a mensagem enviada pelo Suporte Sinal Preencha sua matrícula funcional, clique no botão Enviar |
Não esqueça: no dia 14/04 não será possível alterar os e-mails, cadastrar, nem efetuar a troca de senha.
Participe!
O espaço acima encontra-se reservado para a publicação de Materiais de Campanha das Chapas concorrentes às Eleições-2021 do Sinal-RJ. |
ATENDIMENTO DO SINAL-RJ DURANTE A PANDEMIA
Presidente Regional: Sergio Belsito (21) 98124-1330
Convênios: Paulo Francisco (21) 99427-7121
Financeiro: Rose (21) 99725-4424
Jurídico: Erika (21) 98871-0505
Recepção: Jenilson (21) 98338-7621
Secretaria: Marcelly (21) 98303-4869