Edição 202 - 26.10.2023
O QUE JÁ ACONTECEU NO MÊS DO SERVIDOR PÚBLICO E DOS 35 ANOS DO SINAL
Dia 0315h – Participação em Ato da Campanha Salarial Unificada FONACATE-FONASEFE
|
|||||||||
Dia 0410h – Publicação de Apito Carioca com apresentação da Logomarca e da Programação No Sinal-RJ, Outubro é o Mês do Servidor Público e dos 35 Anos do Sinal.
LEIA NO APITO CARIOCA, EDIÇÃO 195, DE 04.10.2023 NO SINAL-RJ, OUTUBRO É O MÊS DO SERVIDOR PÚBLICO
|
|||||||||
Dia 1012h30 – Almoço com o Sinal-RJ Itinerante em Niterói
|
|||||||||
Dia 17
10h – Publicação de Apito Carioca com o artigo
|
|||||||||
Dia 18
|
10h – Publicação de Apito Carioca com o artigo
|
LEIA AQUI A EDIÇÃO 199, DE 18.10.2023,
|
|
13h – Distribuição de lanches a pessoas em situação de rua no entorno da Sede do
|
|
|
20h – Sorteio de brinde comemorativo (cesta de café da manhã customizada) do Dia do Servidor Público. |
Ganhador do Sorteio:
|
Dia 19
10h – Publicação de Apito Carioca com o artigo
Olhando para o Horizonte de 2024 – Parte III: O Desafio Sindical.
![]()
LEIA AQUI A EDIÇÃO 200, DE 19.10.2023, OLHANDO PARA O HORIZONTE:
III – O DESAFIO SINDICAL
Devemos estar atentos ao tratamento que será dispensado à Receita e às peculiaridades da esperada regulamentação, mas com um olho na reforma administrativa e na capacidade de mobilização da Categoria dentro de um regime de teletrabalho.
Em 2024 irá surgir a chance de se realizar um trabalho de aproximação com a nova presidência do Banco e de maior explicitação da imperativa necessidade de um novo espaço para a Carreira de nossa instituição.
Dia 24
12h30 – Almoço com o Sinal-RJ itinerante na Zona Sul (Restaurante da Associação Atlética do Banco do Brasil-AABB, Av. Borges de Medeiros, 829, Lagoa, próximo à estação Jardim de Alah do Metrô)

Assista aqui o depoimento do ganhador do Sorteio!
Dia 28
Dia do Servidor Público e dos 35 Anos do Sinal.
20h – Sorteio de brinde (smart tv) comemorativo dos 35 Anos do Sinal.
Dia 31
17h – Live Campanha Negocial, no Contexto da Conjuntura Nacional.





Visando contribuir para que os sonhos de nossa categoria não se transformem em pesadelos – por insuficiente troca de ideias a respeito do “quando” e do “como” sonhar -, o Sinal-RJ inicia hoje a publicação de três edições do apito carioca.



