Edição 67 - 12/06/2007

Proposta do Governo pode encerrar a greve ou “botar mais lenha na fogueira”

Proposta do Governo pode encerrar a greve

ou "botar mais lenha na fogueira"

 

Está confirmada para hoje a reunião da Mesa de Negociação, às 17h30min.

 

Esperamos que as gestões realizadas por Meirelles levem o Governo a apresentar uma proposta digna que nos permita decidir com serenidade quais serão os próximos passos do movimento. Uma nova manifestação de intransigência por parte do MPOG poderá gerar uma radicalização de conseqüências imprevisíveis, retirando o voto de confiança dado pelo funcionalismo ao  Presidente Meirelles, quando ele se comprometeu em buscar um cenário mais animador para hoje. 

 

De nossa parte, hoje estaremos reunidos na porta do Banco, num último esforço em defesa de nossas conquistas

 

Agora, que fique bem claro para os representantes palacianos que não concordamos em servir de bode expiatório, nem sermos considerados funcionários de segunda categoria.

 

Também não aceitaremos qualquer desconto dos dias em greve do salário daqueles que lutaram honradamente pela recomposição salarial, enquanto que os que ficaram "comodamente" furando a greve nada venham a sofrer (a não ser o merecido desprezo de todos nós).  

 

Exigimos respeito. Nossa luta é pela reposição dos índices que nos foram "subtraídos" na campanha de 2006, e para que sejamos recolocados num patamar salarial correspondente a responsabilidade exigida de nossas funções. A greve aconteceu por culpa do Governo. Nada temos a pagar.

Assembléia – Hoje
14h30m – Saguão da ADRJA

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorBOCA PAULISTA ELETRÔNICO nº 7, de 11.06.07: Por que entramos em greve?
Matéria seguinteMeirelles, cadê a melhor proposta?