Edição 0 - 01/08/2008

SINAL-SP INFORMA nº 277, de 01.08.08: Resultado da Assembléia Regional de 31.07.08 / Sinal-SP recepciona os novos servidores / Rede conveniada de descontos

 

 SINAL-SP INFORMA

São Paulo, 01 de agosto de 2008 – nº 277

 

245 DIAS

de atraso no cumprimento do ACORDO SALARIAL

 

 

RESULTADO DA ASSEMBLÉIA REGIONAL DE 31/07/08

A Assembléia realizada em São Paulo contou com a assinatura de 123 servidores nas listas de presença.

A convite do Sinal-SP, participaram da Assembléia:

·         pela APBC – Associação Nacional dos Procuradores do Banco Central do Brasil, o colega Ricardo Ferreira Balota – Diretor;

·         pelo SINDCVM – Sindicato Nacional dos Servidores da CVM, Wagner Gomes, – Diretor, acompanhado de John Ting, Pedro Furuyama, Fabian Holgado e Alexandre Vizotto – funcionários da CVM;

·         pela UNACON – União Nacional dos Analistas e Técnicos de Finanças e Controle, Ana Maria da Silva – Diretora de Assuntos Técnicos; e

·         pelo UNAFISCO – Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil, Rubens Nakano – 1º Vice-Presidente e Jorge Santana – Diretor Geral.

Dadas as boas-vindas aos representantes das entidades, foi-lhes passada a palavra para que tecessem considerações a respeito do atraso na edição da tão aguardada Medida Provisória, bem como das providências que as categorias, em conjunto, deverão tomar para o seguimento da MP no Congresso Nacional.

Foi abordada a necessidade de preparar e apresentar eventuais emendas à MP, em até 6 dias após seu envio ao Congresso, conforme estabelecido no correspondente regulamento de tramitação, caso sejam incluídas cláusulas não-previstas nos acordos salariais firmados com a Secretaria de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, tais como a quase certa imposição de travas no processo de promoção funcional e a exigência de dedicação exclusiva dos servidores.

Na oportunidade, o SINAL enfatizou o lamentável atraso – desde 1º de dezembro do ano passado! – no cumprimento do acordo, ilustrado na envelhecida faixa, ora estilizada com teias e aranhas, colocada sobre a porta de entrada do prédio do BC.

 

SINAL-SP RECEPCIONA OS NOVOS SERVIDORES

Na manhã de ontem, em sala de aula no 3º andar, o Sinal-SP promoveu encontro, acompanhado de café-da-manhã, com os servidores recém-empossados. O evento, muito proveitoso, teve por objetivo conhecer os novos colegas, saber de suas preocupações e anseios e apresentá-los aos conselheiros, assessores e funcionários da Regional.

 

REDE CONVENIADA DE DESCONTOS

Leve sempre consigo a carteirinha do Sinal para desfrutar dos descontos oferecidos pelas empresas conveniadas.

Ingressos de Cinema:

Unibanco Arteplex SP – Dispomos de convites pelo preço de R$ 9,00, com prazo de validade até 14/11/08. O convite deve ser trocado por ingresso na bilheteria dos cinemas, no Shopping Frei Caneca – Rua Frei Caneca. 569, 3º piso. Consulte aqui a programação.

Rede Cinemark – Dispomos de convites pelo preço de R$ 9,00, com prazo de validade até 30/11/08, para todos os cinemas e sessões da rede, exceto para o Shopping Iguatemi São Paulo. Os convites devem ser trocados por ingresso nas respectivas bilheterias. Consulte aqui a ajuda para a programação.

Encomende seus convites por telefone, até às 16h.

 

 

 

SINAL – Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central

Rua Peixoto Gomide, 211 – São Paulo (SP) – Cep 01409-001 / Tel/Fax: 3159-0252

e-mail: sinalsp@sinal.org.br / link para o SINAL-SP: clique AQUI

 

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorISENÇÃO DE IR SOBRE O ABONO DE PERMANÊNCIA
Matéria seguinteAproveitando a oportunidade……..