Edição 0 - 07/10/2009

SINAL-SP INFORMA nº 365, de 7.10.09: Um dia festivo / Saiu na imprensa / Doação de sangue – uma boa causa / Rede conveniada de descontos

 

 

SINAL-SP INFORMA

São Paulo, 7 de outubro de 2009 – nº  365

 

UM DIA FESTIVO

No dia 28 de outubro, quarta-feira, o Sinal-SP promoverá,  no 20º andar do prédio do Banco Central, evento em comemoração ao 21º aniversário do Sinal, ao dia do Aposentado do Banco Central e ao do Servidor Público.

Às 15h30, no auditório, será proferida palestra a cargo do consultor Sérgio Savian, sob o tema "Mudança de atitude para uma vida plena". Às 16h30, será oferecido coquetel na sala de entrada para o auditório, com apresentação musical de artistas da casa – Vantuir e Zé Guilherme, e do Conservatório Musical Souza Lima.

Na ocasião, haverá sorteio de brindes, gentilmente oferecidos por vários conveniados do Sinal-SP.

Participe!

SAIU NA IMPRENSA

Repercussão da matéria publicada no Apito Brasil nº 101, de 1/10/09 (quinta-feira), a respeito da controvertida declaração, ao Correio Braziliense, atribuída a Mário Magalhães Carvalho Mesquita, Diretor de Política Econômica do Banco Central: 

Debandada ?

Já circulava em Brasília a informação de que o diretor de política econômica do BC, Mario Mesquita, estava preparando sua saída da instituição até dezembro. Também estariam com as malas prontas outros dois diretores vindos do sistema financeiro privado: Mario Toros e Antonio Gustavo do Vale (*). As divergências com a turma do ministro Mantega podem apressar as decisões. Principalmente a de Mesquita, pivô das discussões abertas sobre a política fiscal, que na sexta-feira foi alvo de uma nota pesada do sindicato dos servidores do BC.

Fonte: Migalhas

(*) Antonio Gustavo Matos do Vale, na verdade, pertence ao quadro de funcionários do Banco Central, mas já foi Diretor do Banco do Brasil.

DOAÇÃO DE SANGUE – UMA BOA CAUSA

A Sra. Maria Dolores Garcia Canhedo dos Santos, esposa do colega Cyro José Telles dos Santos, necessita de doação de sangue, em seu nome, para repor o que foi utilizado no Hospital Nove de Julho. Os doadores devem se dirigir ao Serviço de Hemoterapia do hospital, localizado na Rua Peixoto Gomide, 613, subsolo – São Paulo (SP). Horário de atendimento: 2ª à 6ª, das 8h às 17h30 e aos sábados das 8h às 13h. Segundo o hospital, há estacionamento gratuito para doadores – Rua Peixoto Gomide, 707 – Hotel Blue Tree Towers.  Os doadores devem apresentar documento de identificação com foto, emitido por órgão oficial. Mais informações pelos telefones (11) 3285-2922 e 3147-9797.

REDE CONVENIADA DE DESCONTOS

Leve sempre consigo a carteirinha do Sinal para desfrutar dos descontos oferecidos pelas empresas conveniadas.

Na sede do SINAL/SP e na sala dos aposentados [andar térreo do prédio do BC, ala CEF] você encontra folhetos de empresas conveniadas. Sugestão de novos convênios serão sempre bem-vindas. Faça a sua!

Farmácia Magistral Peixoto Gomide – Oferece desconto especial e exclusivo de até 30% em seus serviços de manipulação de fórmulas médicas.  A conveniada retira receitas para orçamento e entrega produtos gratuitamente no Município de São Paulo. Endereço: Rua Peixoto Gomide, 515, loja 1. Tel.: (11) 3284-4741. E-mail: farmaciamagistralpg@hotmail.com

 [[]]

Ingressos de Cinema:

Unibanco Arteplex SP – Dispomos de convites pelo preço de R$ 9,00, com prazo de validade até 27/12/2009. O convite deve ser trocado por ingresso na bilheteria dos cinemas, no Shopping Frei Caneca – Rua Frei Caneca. 569, 3º piso. Consulte aqui a programação.

Rede Cinemark – Dispomos de convites pelo preço de R$ 9,00, com prazo de validade até 31/12/09, para todos os cinemas e sessões da rede, exceto salas do Iguatemi SP, Premier Cidade Jardim e 3D. Os convites devem ser trocados por ingresso nas respectivas bilheterias. Consulte aqui a ajuda para a programação.

Encomende seus convites por telefone, até às 16h.

SINAL – Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central

R. Peixoto Gomide, 211 – S.Paulo SP – CEP 01409-001  /   (11) 3159-0252

sinalsp@sinal.org.br  /  link para SINAL-SP: clique AQUI

 

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorAgenda do Congresso de 5 a 9.10.09
Matéria seguinteBOCA PAULISTA ELETRÔNICO nº 27, de 13.10.09: O Sinal e a Centrus