Edição 108 - 13/08/2008

CARREIRAS TÍPICAS DECIDEM

 – Assembléias Nacionais no dia 19/08/08 (terça-feira) e

 – Dia Nacional de Protesto Unificado no dia 21/08/08

 Conforme informado no Apito Brasil 107, o Conselho Nacional do Sinal reuniu-se extraordinariamente em teleconferência na noite de ontem para deliberar quanto às decisões ocorridas na reunião com o Fórum de Carreiras Típicas de Estado (CTEs), compostas por entidades sindicais dos grupos Fisco, Ciclo de Gestão, Advocacia e Banco Central. 

Visando alinhar o nosso movimento, de forma articulada e com calendários unificados em relação às demais CTEs, o CN decidiu: 

1)      convocar a categoria para a realização de uma AGN – Assembléia Geral Nacional no dia 19/08/08 (terça-feira); 

2)      levar à deliberação da AGN o indicativo aprovado pelo Fórum das CTEs, de realizar, em 21/08/08 (quinta-feira), um 

"Dia Nacional de Protesto Unificado das Carreiras Típicas de Estado", contra a demora do Governo no cumprimento dos acordos assinados e pela edição imediata da Medida Provisória.

 O ato proposto para o "Dia Nacional de Protesto Unificado das Carreiras Típicas de Estado", consiste, essencialmente na paralisação das atividades, em todos os órgãos, por 24 horas. 

Mais detalhes quanto à operacionalização do ato serão discutidos nas assembléias.

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorEntrevista com dirigentes do Fisco, Ciclo de Gestão, Advocacia e BC
Matéria seguinteUma luta árdua e, ainda, infrutífera