Edição 073 - 04/09/2015

Pressão Máxima, Mobilização Total

É o que deverá acontecer na próxima semana para que tenhamos condições de nos  livrar  de mais 4 anos de “arrocho salarial”.

Será a semana decisiva para avançarmos, junto ao governo, na proposta de “realinhamento” e melhoria dos índices de reajustes com os quais teremos que sobreviver nos próximos anos.
  
Nossa mobilização é crescente, assim como também é crescente a conscientização no nível gerencial do Banco Central  em participar do movimento para reverter o “caos administrativo” que se vislumbra.
  
No dia de ontem expressiva assembleia realizada em Brasília, após um grande debate, aprovou iniciar a próxima semana com a sede totalmente paralisada. Parabéns aos colegas de lá!
  
Em São Paulo, em uma de suas maiores assembleias, com a participação de quase todos os comissionados, consolidou-se a decisão de buscar a mobilização total para a próxima semana.
  
Nas demais regionais o movimento foi crescente e determinado no sentido da pressão máxima para a próxima semana.
  
A assembleia do Rio decidiu, ontem, também, pelo indicativo de iniciar a próxima semana paralisada e teremos assembleia no inicio da próxima terça-feira para referendar o indicativo.

 


REALINHAMENTO JÁ

“Constata-se uma clara desvalorização da carreira de Especialista do BC na década passada, seja em relação à paridade histórica com o cargo de Procuradores do BC, seja em relação a comparabilidade com outras carreiras estratégicas do Poder Executivo Federal”. 

 


           São Paulo                          Curitiba embaixo de chuva                          Brasília

 

Assembleia – 08/09 – terça-feira

Entrada da ADRJA  –  10h

 
Desça, participe! 
Estamos em momento decisivo da campanha.

 
Juntos somos fortes!

 

Edições Anteriores
Matéria anteriorGreve de ontem, encenação do velório da autonomia e suas repercussões
Matéria seguinte