Edição 171 – 28/10/2015

… e a luta não para!


Amanhã o Sinal reúne-se com a comissão estratégica para pugnar pelo comprometimento da autoridade monetária com o realinhamento já e demais itens da pauta específica. Dirigentes de todo o Brasil rumarão a Brasília, para o encontro que começa às 11 horas.

Neste dia 29, no Dia Nacional de Luta pelo Realinhamento Já, os servidores concentrar-se-ão, a partir das 10 horas da manhã, às portas das dez sedes do BCB para  expressar o seu descontentamento com a letargia governamental na resolução da campanha salarial 2015.

É sempre útil recordar que carreiras como a advocacia e os fiscais tributários e do trabalho têm produzido avanços em suas pautas próprias graças à intensa mobilização de seus membros e ao engajamento institucional de seus ministros e secretários. Que sirva de inspiração ao presidente Tombini as ações perpetradas pelo ministro Adams e o secretário Rachid.

Você, aposentado, venha para a porta do banco. E você, que está na ativa, suspenda seus afazeres e atenda ao chamado do Sinal em sua região. Vamos juntos conquistar a mesa de negociação, o realinhamento imediato inter e intra carreiras do BCB e o reajuste dos celetistas da ativa.

Edições Anteriores
Matéria anteriorPorque a vida é luta renhida, mas sem perder a ternura jamais
Matéria seguinte27 anos de luta…