Edição 95 – 4/7/2016

Palavra do Filiado


Sobre os 28,86 %, quintos e décimos, lembro de um ditado popular que diz: “Tudo como dantes no quartel de Abrantes”

Télio Barroso, de Salvador

Ao tempo em que elogio a recente série de apitos sobre a ação dos 28,86%, gostaria de sugerir empenho dessas diretorias e da Seção Regional do Sinal em Brasília para a atualização da página de CRONOLOGIAS JURÍDICAS. Trata-se de uma ferramenta fácil, clara e direta de transparência e de publicidade interna do Sindicato. Para tanto, disponho-me a ajudar na recuperação desse espaço que se mostrou alinhado com as mais recentes tendências de curadoria digital.

Max Meira, de Brasília

Apito Brasil: O novo Portal Jurídico está em construção e já mostra a cronologia da ação dos 28,86%, além de outras informações relevantes desta e de outras ações do Sinal.

Que bom o SINAL nos informar como andam as coisas.

José de Oliveira, de Belo Horizonte

Agradeço as informações, mas ainda fica a questão da parte incontroversa, onde o Banco fala que deve e mesmo assim não nos foi paga para depois discutirmos o restante. Os Ministros deveriam levar em consideração essa questão. O Sinal poderia nesse momento alerta-los para esse fato já que estão visitando-os, ou já fizeram.

No andamento do processo não consegui visualizar alguma tratativa para levantamento dessa parte. Poderiam esclarecer por gentileza, antes mesmo do processo seguir seu andamento normal.

Anízia dos Anjos, de São Paulo

Edições Anteriores
Matéria anteriorConheça os convênios do Sinal-BH
Matéria seguinteBanco Central e reajuste dos servidores federais em debate na CAE do Senado