UNA e UNIBH – Grupo Ânima

    Estudar nunca esteve tão fácil e tão acessível depois do convênio do Sinal com o Centro Universitário UNA e UNIBH, um dos maiores conglomerados educacionais do Brasil.

    Filiados do Sinal têm direito a descontos de até 40% nos cursos de graduação e de até 30% nos de pós-graduação. Atualmente com 19 unidades localizadas em 13 cidades de Minas Gerais e de Goiás, a instituição de ensino oferece 70 cursos de graduação e mais de 40 pós-graduação (lato sensu) em diversas áreas do conhecimento, com opções presenciais e online. A instituição está entre os melhores centros universitários privados do Brasil de acordo com o Ministério da Educação (MEC).

    Não perca essa oportunidade. Para saber mais, acesse o site https://www.una.br/, escolha a opção desejada de curso, e para a obtenção do desconto, acrescente o nome da empresa conveniada ”Sinal” e o código promocional UNAEMP24.

    São dezenas de cursos de graduação – tecnólogo, bacharelado e licenciatura -, pós-graduação, especialização e preparatórios, presenciais e à distância, com descontos que variam de 10% a 50%.

    O novo convênio é valido para filiados de todas as regionais.

    Clique aqui e saiba mais.

    Para maiores esclarecimentos entre em contato com a consultora comercial, Talita Peres Santana, telefone (31) 99764-4791 e e-mail talita.santana@una.br.

    Matéria anteriorUnião Cultural
    Matéria seguinteHotel Tarobá- Foz do Iguaçu