União Cultural

    Estude inglês ao vivo, em uma plataforma gameficada, com horários flexíveis e com desconto especial para filiados do Sinal. Para saber mais e agendar uma aula experimental, entre em contato no telefone 11.2148.2900 ou pelo whatsapp 11.94844.9000

    Quer aprender ou aperfeiçoar seus conhecimentos na língua inglesa, seja na compreensão oral, conversação, leitura ou escrita? O Sinal, em parceria com a União Cultural, oferece vantagens exclusivas a filiados de todo o país e seus dependentes em cursos, online e presenciais, ajustáveis ao perfil e necessidades de cada aluno.

    Os descontos podem chegar a 45%, a depender da modalidade escolhida e condições de pagamento. As turmas são direcionadas a diferentes faixas etárias (a partir dos seis anos de idade) e níveis (Basic, Pre-intermediate, Intermediate, Upper Intermediate e Advanced). Então, não perca tempo. Encontre o curso que melhor te atende e aproveite para estudar com quem tem mais de oito décadas de tradição em ensino.

    Clique aqui para saber mais.

    Acesse o site http://uniaocultural.org.br, escolha a opção desejada de curso ou Agende uma aula grátis. Para a efetivação da matrícula, o vínculo deverá ser comprovado através de algum documento (crachá, demonstrativo de pagamento ou uma declaração emitida pelo Sinal), e se desejar maiores esclarecimentos entre em contato pelos telefones (11) 2148-2900, (11) 94844-9000 e e-mail atendimento@uniaocultural.org.br.

    Matéria anteriorDrogaria São Paulo/Pacheco
    Matéria seguinteUNA e UNIBH – Grupo Ânima