Edição 106 – 22/6/2021

23 de junho: Dia Nacional de Mobilização em Defesa do Serviço Público será marcado por atividades virtuais


Entidades representativas do funcionalismo promoverão nesta quarta-feira, 23 de junho, um Dia Nacional de Mobilização em Defesa do Serviço Público. A data será marcada por atividades virtuais, com o objetivo de alertar parlamentares, servidores e a sociedade sobre os prejuízos decorrentes da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/2020 – reforma administrativa.

Tuitaço

Das 9h às 10h, o Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate) promoverá um tuitaço, com a intenção de colocar a tag #Pec32daRachadinhaNão entre os assuntos mais comentados do Twitter e, assim, chamar a atenção para a luta da classe.

Saiba aqui como participar do tuitaço. Confira aqui um banco com sugestões de textos para serem utilizados junto com a tag #Pec32daRachadinhaNão durante o ato.

Ao vivo          

Os impactos da PEC 32/2020 sobre os servidores do Banco Central estarão em pauta durante live que o Sinal promoverá a partir das 16h. O assessor parlamentar e consultor Vladimir Nepomuceno participará do evento, junto ao presidente nacional do Sinal, Fábio Faiad, e ao diretor de Relações Externas, Francisco Tancredi.

Na edição desta quarta-feira do Apito Brasil, disponibilizaremos o link para acesso à transmissão.

Participe, acompanhe, mobilize-se. Seu engajamento será decisivo para o êxito desta luta.

Juntos somos mais fortes!

Edições Anteriores
Matéria anteriorVídeo: 28,86% e outras ações foram temas de reunião virtual entre Sinal e filiados nesta segunda-feira, 21
Matéria seguinteAMANHÃ: DIA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO CONTRA A PEC 32