Edição 143 – 23/08/2018

28ª AND: o que você espera do Sinal nos próximos anos?


Como você gostaria que o Sinal atuasse nos diversos pleitos relativos aos servidores do Banco Central do Brasil? Quais são as principais demandas? Que caminhos trilhar para que nossa pauta de reivindicações saia do papel em benefício de todo o corpo funcional e da sociedade brasileira?

Estas e outras questões estão no centro dos debates da 28ª Assembleia Nacional Deliberativa (AND), que apontará os rumos da atuação política do Sindicato. E você pode ajudar a respondê-las.

Segue em curso a agenda de assembleias regionais para definição de delegados, com representações já eleitas em algumas capitais. No Rio de Janeiro, está aberta a votação eletrônica para definição da bancada local. Veja aqui edital de convocação para mais informações.

Na próxima semana, filiados em Belém, Brasília, Fortaleza, Recife e Salvador elegem seus representantes. Clique nos nomes das cidades para conferir os editais na íntegra.

Candidate-se e vote.

Após a definição de delegações regionais, terão início as discussões dos temas da AND, abertas a todos os filiados, por meio de nosso site.

Participe!

Edições Anteriores
Matéria anterior28ª AND – 2018 – Candidatos a delegado por Brasília
Matéria seguinteAND – AGRO DE ELEIÇÃO DE DELEGADOS