Edição 194 - 24/10/2023

35 anos: SINAL sorteará adega climatizada entre os filiados


No próximo sábado, 28 de outubro, o SINAL completará 35 anos. E para comemorar a data, que também é marcada pelo Dia do Servidor Público, o Sindicato, em parceria com o MarktClub, sorteará uma adega de vinhos climatizada.

Para participar do sorteio é fácil. O filiado deve estar com o cadastro ativo na plataforma SINALPlus, o clube de vantagens que garante descontos exclusivos em milhares de produtos e serviços em lojas virtuais e físicas espalhadas por todo o país.

Se você não ativou o seu cadastro, ainda dá tempo. Poderão participar aqueles que estiverem cadastrados até as 12h da próxima segunda-feira, 30 de outubro. O sorteio ocorrerá na mesma data.

Para ativar o seu cadastro, clique aqui e acesse a página eletrônica do SINALPlus. Na sequência, no menu, escolha a opção “Primeiro Acesso” e siga as instruções. Para ajudar o filiado no ato do cadastro e da utilização da plataforma, o Sindicato promoveu um treinamento virtual. Clique aqui para assistir à íntegra. Caso tenha dificuldades, fale diretamente com sua representação regional (confira contatos aqui).

Acesse, cadastre-se e aproveite para conferir os descontos exclusivos à disposição dos filiados ao SINAL, de medicamentos (até 45%) a automóveis, de eletroeletrônicos a instituições de ensino, de passagens aéreas a vestuário, e muito mais.

Edições Anteriores
Matéria anteriorContagem regressiva: Aniversário do SINAL
Matéria seguinteÀs 14h30: hoje é dia de AGN não deliberativa