Edição 027 – 10/04/2018

A MP 805 caiu! E com ela a máscara de Temer!


 

O PMDB de Temer parece aquele personagem Jason, de “Sexta-feira 13”, o filme de terror, que já foi eletrocutado, explodido, congelado, enforcado e…. não morreu. Pelo contrário, termina cooptando os adversários para os mais diversos esquemas e assim permanece no poder.
Ano passado “Jason” escolheu o servidor público federal para ser a vítima de um dos seus filmes de terror. O que ele e sua trupe de piratas não esperavam é que os sindicatos e a população iriam transformá-lo em um fracasso de bilheteria, ao invés disto, o roteiro vencedor foi “Duro de matar – Se votar, não volta!”.

Recentemente caiu a MP 805 que retirava o nosso reajuste, e com ela mais uma das ameaças do governo Temer. O Sinal agradece a todos os que se mobilizaram por mais esta vitória!

No congresso nacional (com letra minúscula mesmo!), assistimos a mais uma farra com dinheiro público. De olho no fundo partidário e no tempo de televisão, os partidos oferecem valores astronômicos para congressistas que queiram mudar de legenda. Hoje podemos comemorar, pois não farão isto à custa dos nossos salários.

Porém não nos iludamos: “Jason” não morre, só muda de cenário. As eleições se aproximam e precisamos conscientizar a população, e por incrível que pareça, até alguns servidores, para que novos candidatos a “Jason” não substituam os antigos.

LUTE CONOSCO, PROCURE O SINAL!

Edições Anteriores
Matéria anteriorClubes de Vantagens
Matéria seguinteConferência Nacional das Carreiras de Estado: prazo para inscrições termina hoje, 10