Edição 116 - 1/7/2019

Aberto o prazo para candidaturas ao Conselho Editorial da Por Sinal


Está aberto, e vai até o próximo dia 12, o prazo para candidaturas ao Conselho Editorial (CE) da revista Por Sinal, para o biênio 2019/2021. As inscrições, que precisam estar acompanhadas de um currículo sucinto, devem ser dirigidas aos Conselhos Regionais do Sindicato. A eleição ficará a cargo do Conselho Nacional.

O CE é formado por oito membros, sendo quatro conselheiros fixos, que são o presidente nacional e os diretores de Comunicação,  Estudos Técnicos e Relações Externas do Sinal, além de quatro conselheiros entre os candidatos indicados, sendo dois pertencentes aos Conselhos Regionais do Sindicato e dois filiados que, obrigatoriamente, não pertençam a esses conselhos.

As atribuições básicas do CE são: construir e aprovar a pauta da revista juntamente com a editora, em reunião que ocorre a cada edição, apoiar a construção das matérias e validar o produto final em seu conteúdo e forma.

Aproveitamos para agradecer o excelente serviço prestado pelo atual Conselho, composto por Daro Marcos Piffer, Edil Batista Júnior, Epitácio da Silva Ribeiro, Jordan Alisson Pereira, Maria Juliana Zeilmann Fabris, Nehemias Monteiro Júnior, Paula Castello Branco Teklenburg, Paulo Lino Gonçalves, Renato Fabiano Matheus e Ricardo Luis Piccoli.

Edições Anteriores
Matéria anteriorPrevidência: Sinal presente em painel com especialistas e parlamentares
Matéria seguinteCAS do Senado debate demissão de servidor por insuficiência de desempenho, nesta terça-feira, 2