Edição 157 - 28/8/2023

Agenda da semana: confira cronograma de atividades e participe


Além da manutenção da Operação Padrão com paralisações, das 14h30 às 16h30, a semana que se inicia contará com três atividades abertas à participação de todos os servidores do Banco Central do Brasil. Anote na agenda e participe!

Nesta terça-feira, 29 de agosto, às 14h30, haverá Assembleia Geral Nacional (AGN) não deliberativa. O objetivo é debater a mobilização pela valorização da carreira de Especialista do BC, avaliar a conjuntura, esclarecer dúvidas sobre a atuação do SINAL e outros pontos, bem como apresentar eventuais sugestões para o incremento das ações que vêm sendo implementadas no âmbito do movimento reivindicatório.

Na quarta-feira, 30, também no horário em que se iniciará a paralisação, o Sindicato dará continuidade ao ciclo de palestras que vem realizando nas últimas semanas.

Já na quinta-feira, 31, a partir das 14h30, o Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate) realizará o primeiro seminário da série “Nova Agenda para a Reforma Administrativa”. O evento ocorrerá em Brasília, no B Hotel, e terá transmissão ao vivo pela página do Fórum no YouTube (acesse aqui). Para mais informações e inscrições gratuitas na modalidade presencial do seminário, clique aqui. A atividade terá a presença do secretário de Gestão de Pessoas, do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), José Celso Cardoso Jr.

Os links para participação na AGN não deliberativa e na palestra serão divulgados nas próximas edições do Apito Brasil.

Edições Anteriores
Matéria anteriorReunião virtual às 14h30 terá debate sobre o PASBC e palestra sobre qualidade do sono
Matéria seguinteMobilização: vigília virtual e AGN não deliberativa na agenda do dia; participe