Edição 1327 DE 11/07/2022

AGN amanhã debate próximos passos da mobilização

Amanhã, dia 12, o SINAL fará às 14, Assembleia Geral Nacional (AGN) para debater estratégias para a continuidade da mobilização em defesa da pauta reivindicatória da classe. É indispensável contar com a sua participação. Coloque na agenda, avise os colegas, faça sugestões. Essa luta é de todos nós. O link para acesso à AGN será disponibilizado amanhã.

Ainda na Assembleia, repercutiremos a reunião entre as entidades representativas e a Diretoria de Administração (Dirad), do BC, realizada na última sexta-feira, 8. O encontro não trouxe avanços significativos, o que eleva a importância de construirmos um enfrentamento contundente.

Ainda na agenda da última semana, vale registrar, o Sindicato defendeu um trabalho conjunto com a Autarquia, no sentido de dar celeridade ao envio de dispositivo ao Congresso Nacional contemplando as demandas da categoria, bem como de assegurar os recursos necessários no Orçamento da União para o próximo ano.

Dias parados

Conforme informado anteriormente, o SINAL, após concordância com os termos gerais e sugestões de aprimoramento, segue no aguardo da versão definitiva do documento para assinatura do acordo com relação aos dias parados durante a greve. O Sindicato cobra agilidade, por parte da Dirad, para que a questão seja remetida à Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal (SGP), do Ministério da Economia.

Vicente Fialkoski
Presidente do Conselho Regional
Seção Regional Brasília

1.241 FILIADOS EM BRASÍLIA

Edições Anteriores
Matéria anteriorAGN virtual nesta terça-feira, 12, debaterá continuidade da luta
Matéria seguinteQUAL SERÁ O NOSSO FUTURO COM O BÔNUS?