Edição 38 – 8/3/2022

AGN aprova paralisação na próxima quinta-feira, 10


Em Assembleia Geral Nacional (AGN) nesta segunda-feira, 7 de março, os servidores do Banco Central do Brasil aprovaram nova paralisação parcial, por sete horas, para a próxima quinta-feira, 10, em protesto pela Reestruturação de Carreira com reajuste salarial.

A paralisação começará às 10h, simultaneamente à atividade virtual para debate da conjuntura e dos rumos da luta em defesa da valorização do corpo funcional do BC, que terá transmissão da página do Sinal no YouTube (youtube.com/apitotv).

A tarde será dedicada a reuniões nos diversos departamentos com o objetivo de tratar da mobilização. Colega, o seu departamento ainda não se reuniu para discutir o movimento em curso? Esta é a hora. Converse com os demais integrantes de suas equipes e agende o bate-papo para a tarde da próxima quinta-feira. O Sindicato se prontifica a ajudar na realização dos encontros. Caso precise, entre em contato conosco pelo email mudarosinal@sinal.org.br.

Participe, mobilize-se!

Paralelamente aos atos de protesto e reuniões setoriais, é importante o aumento da adesão às listas de não assunção (aqui) e de entrega de comissões e substituições eventuais (aqui). Se ainda não o fez, assine e fortaleça a luta.

O sucesso de nossa reivindicação depende do engajamento de todos.

Edições Anteriores
Matéria anterior8 DE MARÇO: DIA INTERNACIONAL DA MULHER!
Matéria seguinteFeliz Dia Internacional da Mulher!