Edição 119 – 5/7/2022

AGN deliberativa começa às 9h; participe!


Hoje é dia de definir os rumos da nossa mobilização pela Reestruturação de Carreira. Logo mais, às 9h, terá início a Assembleia Geral Nacional deliberativa de servidores do Banco Central do Brasil que apreciará indicativo de encerramento da greve. Acesse a AGN virtual pelos links abaixo.

Sala 1

https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZ0odu-urjMoGNWt2vJIUO6D13u-OtfmQhvH

Sala 2

https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZAudO-qrjoiGNNMHtSjarVunUBEGB79dPVA

A Assembleia será um momento oportuno para debater o incremento da mobilização nesta nova etapa. Portanto, a participação de todos é fundamental, uma vez que há muito ainda a avançar, até vermos efetivadas as nossas reivindicações. Compareça e ajude a construir um enfrentamento mais forte e eficaz.

Confira aqui o Edital de Convocação.

Dia Nacional de Protesto

Reestruturação já! Os servidores do BC em diferentes praças atenderam ao chamado do SINAL, do SinTBacen e da ANBCB, comparecendo aos atos presenciais ou acompanhando virtualmente, na manhã desta segunda-feira, 4 de julho. O Dia Nacional de Protesto pela valorização da carreira de Especialista teve concentrações, em frente à sede local da Autarquia, em Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo.

“O segundo semestre será de mobilização. A meta é fazer com que nossos projetos estejam no Congresso Nacional e os recursos previstos no Orçamento de 2023”, afirmou o presidente do Sindicato, Fábio Faiad, durante o ato na capital federal, ao falar da continuidade da luta.

Edições Anteriores
Matéria anteriorEDITAL DE CONVOCAÇÃO
Matéria seguinteAGN deliberativa hoje às 9h. Participe!