Edição 1318 DE 30/06/2022

AGN hoje! Participe da pesquisa para embasar os próximos passos da luta!

Hoje, às 14h, teremos a Assembleia Geral Nacional (AGN) não deliberativa, de servidores do BC, para discutir os rumos da mobilização em defesa da Reestruturação de Carreira com reajuste remuneratório. Participe! Acesse a AGN virtual pelo link abaixo:

https://us02web.zoom.us/j/83041462155?pwd=1zrJKMTLc1PPNyGuwI_AWnh_WgT0yH.1

(ID da reunião: 830 4146 2155 – Senha: 343147)

Atenção: Na próxima segunda-feira, 4/7, a partir das 10h,  no Dia Nacional de Luta da nossa categoria, teremos ato  presencial em frente a Sede do Banco Central. Participe!

GT PASBC

O Grupo de Trabalho dedicado ao PASBC voltará a se reunir hoje, a partir das 16h. A participação é aberta aos servidores do Banco Central de todas as Praças. Para participar do encontro é muito simples, basta clicar no link https://meet.google.com/hmi-tkyr-cpk
Contaremos com a presença de diretores do Sinal e de representantes dos beneficiários no Comitê Gestor do PASBC. Caso encontre qualquer dificuldade de acesso, favor entrar em contato com o número de Whatsapp (11) 991425726.

Queremos ouvir você

Participe da pesquisa do SINAL que será enviada na tarde de hoje por e-mail. Com ela, poderemos avaliar o movimento até aqui e definir os próximos passos. A pesquisa é para todos os servidores do BC: filiados ou não, ativos ou aposentados/pensionistas.
A participação ampla é fundamental para que possamos ter ainda mais clareza e tempestividade na definição das ações de enfrentamento no próximo período.
Contamos com sua contribuição.

Vicente Fialkoski
Presidente do Conselho Regional
Seção Regional Brasília

1.236 FILIADOS EM BRASÍLIA

Edições Anteriores
Matéria anteriorAGN não deliberativa nesta tarde e pesquisa com servidores ajudarão a indicar os próximos passos da luta
Matéria seguinteVenha dar um abraço no BC, no Dia Nacional de Protesto