SP Informa nº 24 - 01/07/2022

Venha dar um abraço no BC, no Dia Nacional de Protesto

Os servidores do Banco Central do Brasil aprovaram, em Assembleia Geral Nacional (AGN), um dia nacional de protesto pela valorização da carreira de Especialista do BC, a ser realizado na próxima segunda-feira, 4 de julho. Data esta que possui um forte simbolismo, uma vez que se trata do limite para a determinação de reajustes salariais à servidores federais, além de coroar mais de 70 dias de greve no BC.

A mobilização contará com atividades presenciais em todas as sedes da Autarquia.

Em São Paulo nos reuniremos em frente ao Banco, às 11 horas da manhã, para um abraço simbólico no prédio da instituição.

É fundamental que os servidores deem uma grande demonstração de força e união em defesa da reestruturação de nossa careira.

Pedimos que confirme a sua participação ao Sinal/SP, por meio do e-mail comunicacaosp@sinal.org.br ou do Whatzap (11) 991425726. Solicitamos ainda que todos se façam presentes no protesto trajados com roupas azul clara, cor representativa do BC.

Edições Anteriores
Matéria anteriorAGN hoje! Participe da pesquisa para embasar os próximos passos da luta!
Matéria seguinteSegundo semestre será marcado pela continuidade da luta; participe das discussões e reforce a mobilização da categoria