12.04.2023

AGRO Apreciação de Contas 2022

Conforme proposto pelo Conselho Nacional, faremos AGRO – Assembleia Geral Regional Ordinária – para apreciação do “Parecer do Conselho Fiscal” sobre as Contas e Demonstrações Financeiras do Exercício de 2022. A AGRO será virtual e realizada na próxima quarta-feira, dia 19 de abril de 2023, às 10h, através da Plataforma ZOOM, por meio de link informado no dia anterior.

Para dúvidas e/ou sugestões sobre as demonstrações financeiras ou sobre a utilização da ferramenta, favor contatar-nos através do e-mail: sinalpoa@sinal.org.br.

Veja aqui o EDITAL de Convocação da AGRO para Apreciação de contas 2022.

Conforme deliberação do Conselho Regional, amparada no artigo 47, “b”, IV do Estatuto do Sinal a realização da AGRO será por meio eletrônico.

Cópias do presente Edital, bem como o material das CONTAS DE 2022 ficarão disponíveis na sede regional do Sindicato e no site do portal.sinal.org.br, na área de filiados ao Sinal, “DEMONSTRATIVOS CONTÁBEIS”.

A propósito, divulgamos aqui, também, o “Parecer do Conselho Fiscal – Exercício 2022”, assinado e aprovado pelo Presidente Antônio Luiz Bohnert e pelos Conselheiros Fiscais Jesus Cláudio da Silveira e José Ruy Blanco Gogia.

Porto Alegre – R S, 12 de abril de 2023.

 

Diretoria Executiva

 

Seção Regional de Porto Alegre

Edições Anteriores
Matéria anteriorBoletim Eleitoral 005/2023: GARANTA SEU VOTO!
Matéria seguinte15 COMPROMISSOS DA CHAPA SINAL PARA TODOS! (III)