Edição 225 – 11/12/2017

Alô, Parlamentar, vote em favor da sociedade; não à Reforma da Previdência


previdencia_essa_reforma_nao_e_solucao

O Governo Federal tem plena consciência de que esta semana é decisiva para suas pretensões de fazer aprovar ainda este ano, na Câmara dos Deputados, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 287/2016, também conhecida como a Reforma da Previdência.

O novo texto que deve ser apresentado pelo relator da matéria, deputado Arthur Maia (PPS/BA), ao Plenário da Câmara para apreciação, possivelmente no dia 14 de dezembro, quinta-feira, em nada difere do anterior quanto às medidas draconianas e perversas aos servidores públicos.

Não há mais tempo e nem espaço para discussões sobre alternativas às questões ali apresentadas, cabe-nos resistir de todas as maneiras às intenções do governo, intensificando o contato com os parlamentares no sentido de deixar claro que não esqueceremos do voto de cada um deles.

A pressão, que começa pelos munícipios onde reside cada parlamentar, passa pelos aeroportos onde embarcarão para Brasília (DF), pela sua recepção na capital federal, pelas suas residências funcionais, pelos corredores da Câmara e por todos os lugares onde pudermos encontrá-los.

Não podemos concorrer com os bilhões de reais que o governo federal tem para acenar em troca de votos favoráveis, mas temos a força de milhões de votos e é nela que devemos confiar.

Vamos todos enviar mensagens eletrônicas aos deputados federais por meio de nosso Alô Parlamentar, que é mais uma ferramenta de luta neste momento crucial.

Para aqueles que possuem o Microsoft Outlook, basta clicar na sigla da unidade federativa desejada e, automaticamente, será aberta a correspondência com todos os campos já preenchidos, necessitando apenas do comando de envio. Para aqueles que não possuem o Outlook, está disponível a relação de endereços, divididos por estado, bem como a mensagem padrão.

Clique aqui, acesse a página e endosse esta grande mobilização.

Quem votar a favor, não voltará!

Edições Anteriores
Matéria anteriorFonacate: Nota Pública repudia notícia do Jornal Nacional, da Globo
Matéria seguinteManifesto contra o esvaziamento das atribuições da carreira de Especialista e do nome de Consultor