Edição 1200 - 18/10/2021

Amanhã! Mobilização contra PEC 32

Amanhã! Mobilização contra PEC 32

O Sinal retoma amanhã mobilização contra a PEC 32, às 16h, em frente ao anexo II da Câmara dos Deputados. Não permita que sua carreira seja desmontada e precarizada. Aposentados, pensionistas, categoria meio – todos serão atingidos pela Reforma Administrativa. Estaremos juntos com o Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate) e o Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe).

Transporte

Caso prefira, é possível deixar o carro na Asbac e seguir de lá até o local do protesto. Solicite o transfer por e-mail (sinaldf@sinal.org.br) até terça-feira, às 10h. É necessário colocar na mensagem o nome e a placa do carro. A saída será às 15h30, do estacionamento em frente ao restaurante Dom Francisco. Serão respeitados os protocolos de proteção à covid-19, com distanciamento social e distribuição de máscaras e álcool gel. Haverá também uma equipe de suporte no local com informações e distribuição de água durante o evento.

Pressione você também!

O Sinal está em diálogo constante com os congressistas, em especial aqueles ainda indecisos quanto à PEC. Ajude-nos a convencê-los da importância deste tema para categoria:

Dep. Arnaldo Jardim
CIDADANIA-SP

tel:61969048860

Dep. Carla Dickson
PROS-RN

 

 

 

 

Dep. Carlos Chiodini
MDB-SC

tel:47988521345

Vicente Fialkoski
Presidente do Conselho Regional
Seção Regional Brasília

1.251 FILIADOS EM BRASÍLIA

Edições Anteriores
Matéria anteriorDecreto 10.620/21: A pedido do Sinal, BC fica no fim da fila em Portaria do INSS; Sindicato ganha tempo para buscar que norma não afete servidores da Autarquia
Matéria seguintePEC 32: PORQUE A LUTA NÃO PODE PARAR!