Edição 209 – 10/11/2022

AND: votação eletrônica da pauta reivindicatória começará no próximo dia 16


De 16 a 21 de novembro, o SINAL promoverá Assembleia Geral Nacional (AGN) para ratificação da pauta salarial aprovada na plenária da 29ª Assembleia Nacional Deliberativa (AND). Todos os servidores do Banco Central do Brasil, filiados ou não, estão convocados para a deliberação que ocorrerá por meio de votação eletrônica no site do Sindicato.

A plenária do último fim de semana aprovou 17 itens para integrarem a pauta reivindicatória da categoria. Valorização e modernização de carreira, recomposição remuneratória, manutenção do subsídio como forma de remuneração, retribuição por produtividade institucional, melhorias no PASBC e manutenção do enfrentamento à reforma administrativa são alguns dos pontos. Confira aqui todos os tópicos que integrarão a votação eletrônica a ser iniciada no próximo dia 16.

A participação de todos os servidores (ativos, aposentados e pensionistas) é muito importante para legitimar as diretrizes da luta em defesa do corpo funcional da Autarquia. Nas próximas edições do Apito Brasil, informaremos os procedimentos necessários para a votação.

Participe!

Edições Anteriores
Matéria anteriorA RESSACA DE UMA AND VIRTUAL
Matéria seguinteSINAL retorna à Diretoria do Instituto Mosap