Edição 210 – 11/11/2022

AND: votação eletrônica para deliberação da pauta reivindicatória será aberta na próxima quarta-feira, 16; confira Edital


Será aberta às 9h da próxima quarta-feira, 16 de novembro, a deliberação acerca da pauta reivindicatória aprovada na plenária da 29ª Assembleia Nacional Deliberativa (AND) do SINAL. A plataforma de votação eletrônica estará disponível no site do Sindicato (sinal.org.br) até as 18h do dia 21 de novembro.

A abertura da Assembleia Geral Nacional (AGN) de apreciação da pauta contará com evento virtual, a partir das 9h, do dia 16. Para acessar atividade, clique no link abaixo:

https://us02web.zoom.us/j/84303791139?pwd=enQ3MEhnMmtOMGpzejQ0TzQyL3hFdz09

(ID da reunião: 843 0379 1139 / Senha: 751330)

Confira aqui Edital de Convocação da AGN.

Como votar

Para acessar a área de votação, será necessário informar login e senha, os mesmos já utilizados no site do SINAL. Caso não lembre a senha ou não seja filiado, o servidor deverá clicar em “Não tem ou esqueceu a senha?” para cadastrar uma chave de acesso. Caso não consiga criar a senha, entre em contato conosco pelo endereço mudarosinal@sinal.org.br.

Orientamos aos aposentados e pensionistas não filiados (que não possuem e-mail cadastrado no SINAL) que entrem em contato com a regional do Sindicato em sua praça para confirmar o seu endereço de e-mail (que será necessário na hora de criar a senha).

Edições Anteriores
Matéria anteriorSINAL retorna à Diretoria do Instituto Mosap
Matéria seguinteRegras sobre compensação do recesso de fim de ano e informações sobre benefício especial serão alvos de ações na Justiça