Edição 149 – 03/09/2018

AND2018: fórum de discussão no ar; participe


Chegou a hora de começarmos a desenhar os rumos do Sinal. Você está convidado a participar de um processo democrático de debates que tem como principal objetivo produzir propostas a serem submetidas à apreciação da 28ª Assembleia Nacional Deliberativa (AND). Propostas estas que, se aprovadas, irão se transformar no parâmetro da atuação, nos próximos anos, do Sindicato.

Está no ar o fórum de discussão em que todos os filiados podem contribuir com as discussões acerca dos três grandes temas na pauta da AND. Clique nos títulos abaixo, identifique-se e pronto! Você já está apto a registrar suas opiniões.

  

O fórum ficará disponível até o próximo dia 15 de outubro, quando as diversas propostas apresentadas serão utilizadas como base para a confecção dos relatórios, que serão apreciados pelos delegados de todo o país, entre os dias 26 e 30 de novembro, em Recife.

Como você deseja que o Sinal atue em defesa das demandas da categoria? Quais são os principais pleitos na agenda dos servidores do BC? Ajude-nos a responder estas perguntas. Participe e faça mais forte sua representação sindical!

Para mais informações sobre a AND2018, acesse nossa nova página.

Edições Anteriores
Matéria anteriorMP849/2018: nova tentativa de adiamento dos reajustes demanda novo enfrentamento
Matéria seguinte