Edição 22.10.2018

Aniversário de 30 anos do Sinal

Prezado colega,

No dia 28 de outubro celebramos o Jubileu de Pérola de nosso Sindicato. São 30 anos de intensa luta pela valorização dos direitos dos servidores dessa gloriosa e importante instituição, o Banco Central do Brasil. Também se comemora, nessa data, o dia do Servidor Público, o dia do aposentado do Banco Central e os 30 anos de promulgação de nossa Constituição Cidadã!

E para confraternizar, o Sinal-RS está convidando para um coquetel, no dia 31 de outubro, quarta-feira, às 16 horas, na Churrasqueira do 14° andar do BC. Convite extensivo a todos, filiados e não-filiados.

Neste ano a data coincide ainda com o 2º turno da eleição e desejamos que o novo Presidente saiba dessa coincidência e do valor do servidor público de carreira, servidor do Estado Brasileiro.

Reiteramos que, nessa data, temos muitos motivos para comemorar. Mas, também, muito mais motivos para refletir. Especialmente por estarmos diante de uma eleição em que não se conhece exatamente quais os programas de Governo e como marcarão a vida dos servidores. Reflitamos sobre isso, pois vivenciamos um período da história do país de total desmoralização da política, da luta dos trabalhadores e, especialmente, do serviço público.

Precisamos do Servidor ao lado do Sindicato. Pois o Sindicato está do lado do Servidor, sempre!

PARABÉNS SERVIDOR PÚBLICO, por sua missão de bem servir!
PARABÉNS APOSENTADO DO BC, que tanto contribuiu para nossa instituição!
PARABÉNS SINAL PELOS 30 ANOS DE LUTAS!

Edições Anteriores
Matéria anteriorAND 2018: próximo passo
Matéria seguinteFeliz Dia do Aposentado do BCB!