Edição 100 - 6/6/2023

Assembleia conjunta começa logo mais, às 14; participe!


Começa logo mais, às 14h, com transmissão pela nossa página no YouTube (youtube.com/apitotv), a assembleia conjunta entre os servidores do Banco Central do Brasil, da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) e da Controladoria-Geral da União (CGU). O SINAL e o Sindicato Nacional dos Auditores e Técnicos Federais de Finanças e Controle (Unacon Sindical) convidam a todos para este importante debate sobre a valorização das carreiras.

A notícia recente da regulamentação do bônus dos servidores da Receita Federal torna ainda mais evidente a necessidade de uma mobilização contundente por parte da categoria, de modo a pressionar as instâncias decisórias a dar encaminhamento também às nossas demandas específicas. Caso contrário, as assimetrias remuneratórias com carreiras congêneres, a deterioração do clima organizacional e o processo de desvalorização institucional serão acentuados. Portanto, o engajamento de todos neste movimento é imprescindível.

Compareça e convide outros colegas.

AGN deliberativa

De forma a definir os próximos passos de nossa mobilização, em face dos novos acontecimentos, o SINAL realizará Assembleia Geral Nacional (AGN) virtual deliberativa nesta quarta-feira, 7 de junho, a partir das 17h, via Zoom.

Confira aqui o Edital de Convocação.

Edições Anteriores
Matéria anteriorRevista Sinalizando repercute mobilização em prol das pautas geral e específica
Matéria seguinteNão perca, logo mais, assembleia conjunta, às 14h