Edição 672 – 23/09/2016

Candidatos a Delegado da 27ª AND – Propostas


Sinal-DF Informa de 23/09/2016

O Sinal-DF em cumprimento às regras aprovadas em assembleia para a eleição de delegados da 27ª AND, item 3, divulgadas no Sinal-DF Informa 660, de 12/09/2016, publica o documento a seguir, enviado pela servidora Kellem Corrêa Santos, para divulgação junto aos filiados.

Filie-se ao Sinal! Juntos somos mais fortes!

Atenciosamente,

Rita Girão Guimarães
Presidente do Conselho Regional
Seção Regional Brasília

1.470 filiados em Brasília


“Queridos colegas,

Entrei na última leva do concurso, tenho pouco mais de um ano de banco e acredito que a única forma de consertarmos algo que nos incomoda é “pondo a mão na massa”. É por isso que resolvi me candidatar a delegada nesta 27a AND.

O BCB sempre foi o meu sonho e tenho orgulho verdadeiro de fazer parte desta instituição de excelência. Fico triste ao ver que nem todos veem nosso órgão dessa forma. É preciso que a sociedade (incluindo o próprio corpo de servidores) nos valorize e tenha fé e confiança no BCB. Vejo que muitas vezes o sindicato é visto como parado e que “nenhum problema é solucionado por lá”. Como mudar isso se não tomarmos iniciativa e participarmos de verdade (e não só de corpo presente)? Quero muito fazer parte desta AND para ajudar a representar os servidores e tentar compreender como solucionar tantas insatisfações que temos.

Não espero nada menos que trabalho árduo e muitas discussões. Não há milagre que faça tudo se solucionar como num passe de mágica. Resolvi me candidatar para também representar os recém chegados e servir de ponte entre eles e o sindicato, de forma que possamos ter nossos direitos defendidos, já que fazemos parte da classe. Sei o quanto tenho que aprender e estou tomando esta iniciativa para começar tal aprendizado, que será longo e constante. Estou disposta a segui-lo.

Agradeço desde já a todos que tomaram um pouco do seu tempo para ler este texto, assim como agradeço pelo seu voto!!!

Finalizo pedindo que não desistam do BCB, que tenham forças para fazermos desta instituição a melhor, que se orgulhem de pertencer a ela e que se mobilizem para, juntos, almejarmos a valorização de nossa carreira.

https://portal.sinal.org.br/wp-content/uploads/2016/09/kellem_correa_santos.jpg

Obrigada,
Kellem Corrêa Santos”

Edições Anteriores
Matéria anteriorCandidatos a Delegado da 27ª AND – Propostas
Matéria seguinteCandidatos a Delegado da 27ª AND – Propostas