Edição 673 – 23/09/2016

Candidatos a Delegado da 27ª AND – Propostas


Sinal-DF Informa de 23/09/2016

O Sinal-DF em cumprimento às regras aprovadas em assembleia para a eleição de delegados da 27ª AND, item 3, divulgadas no Sinal-DF Informa 660, de 12/09/2016, publica o documento a seguir, enviado pelo servidor Henrique Seganfredo, para divulgação junto aos filiados.

Filie-se ao Sinal! Juntos somos mais fortes!

Atenciosamente,

Rita Girão Guimarães
Presidente do Conselho Regional
Seção Regional Brasília

1.470 filiados em Brasília


“Prezados filiados,

Já tenho pouco mais de 10 anos de casa, vi momentos de progressos como em 2008 e de retrocessos, como no ano que se desenha. Cabe refletir quanto aos diversos motivos que trouxeram essa realidade. É momento de discutir o modelo da AND, seus procedimentos e seus propósitos. Deve-se almejar como produto desse evento uma postura mais pragmática e menos ideológica da representação sindical baceniana, que repercuta em novos métodos de atuação e de convencimento da sociedade, do meio político e da direção do BCB.

Cabe exigir do sindicato uma atuação nova, não somente quanto à obtenção de ganhos imediatos, fundada na eterna comparação entre outros cargos. Construir uma agenda pervasiva, atuando firmemente em prol da autonomia da instituição, do reconhecimento das atribuições e da formal delegação da Autoridade Monetária e do SFN ao cargo que sempre fez jus como executor do “core business” dessa casa, sem olvidar de um nome digno e da sua devida participação nos frutos do exercício dessa autoridade, à altura de suas competências e responsabilidades. Uma atuação nesse sentido será muito mais profícua do que a recente experiência tem se mostrado. Conto com seu voto.

Henrique Seganfredo
Candidato à AND”

Edições Anteriores
Matéria anteriorCandidatos a Delegado da 27ª AND – Propostas
Matéria seguinteCandidatos a Delegado da 27ª AND – Propostas