Edição 31 – 27/3/2014

Centrus abre inscrições para o Plano de Contribuição Definida – PCD


No período de 31 de março a 20 de junho, os servidores e ativos e inativos do Banco Central detentores de fração patrimonial poderão se inscrever no PCD. A Centrus deu início ao processo com o envio de correspondência a todos os titulares de fração patrimonial, informando o respectivo saldo atualizado na data-base de 28 de fevereiro último, as principais características do Plano e as instruções e cronograma de adesão. Na sequência, será aberta a inscrição a todos os demais servidores ativos da Autarquia.

Nesse sentido, a Fundação convida os associados das entidades representativas dos servidores do Banco Central para as palestras de apresentação do PCD, que serão realizadas nos auditórios da unidade-sede do Órgão, em Brasília, no próximo dia 8, a partir das 15h, com transmissão pela TV Bacen, e nas gerências-administrativas regionais de São Paulo e do Rio de Janeiro, respectivamente nos dias 10 e 11 de abril, a partir das 10h.

Edições Anteriores
Matéria anteriorReunião Sinal/Administração Central do BCB Reconstrução do Mecir
Matéria seguinteCom falta de transparência – e por Medida Provisória –, Presidência da República doa terrenos do Banco Central na Gamboa à Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região do Porto do Rio de Janeiro S.A. (CDURP)