Edição 133 – 25/7/2022

Ciclo de reuniões virtuais com os diferentes Departamentos está em curso; participe!


O SINAL, o SinTBacen e a ANBCB já deram início ao ciclo de reuniões virtuais com o corpo funcional dos diferentes Departamentos, para debater a continuidade da mobilização pela Reestruturação de Carreira. O Programa de Gestão e Desempenho (PGD) e a compensação dos dias parados também têm sido temas dos encontros com a categoria.

Aos Departamentos do Banco Central do Brasil que tenham interesse e ainda não agendaram a videoconferência, pedimos que entrem em contato com o Sindicato pelo endereço eletrônico mudarosinal@sinal.org.br.

Compensação

Em ofício encaminhado à Diretora de Administração do BC, Carolina Barros, na última sexta-feira, 22 de julho, o SINAL solicita que haja a possibilidade de compensação dos dias parados durante a greve dos servidores também aos sábados. No documento, o Sindicato aponta o respaldo da legislação e reafirma o pleito, que já havia sido apresentado durante reuniões com representantes da Autarquia.

Edições Anteriores
Matéria anteriorJurídico: Conversão de Licença-Prêmio em pecúnia; STF afasta a incidência do IR sobre pensões alimentícias
Matéria seguinteEdital de Convocação