Edição 129 – 19/7/2022

Compensação da greve será tema de reunião com Depes na tarde de hoje, 19


O SINAL, o SinTBacen e a ANBCB se reunirão na tarde de hoje, 19 de julho, com o Departamento de Gestão de Pessoas, Educação, Saúde e Organização (Depes) do Banco Central. Na oportunidade, será discutida a compensação dos dias parados durante a greve dos servidores da Autarquia, conforme acordo firmado na última semana (saiba mais aqui).

A possibilidade da utilização de férias, sábados e abono eleitoral, dentre outras sugestões apresentadas pelos servidores, como formas de compensação do período não trabalhado, será reafirmada pelas entidades representativas dos servidores durante o encontro com o Depes.

Dessa forma, a Assembleia Geral Nacional (AGN) da categoria, prevista, anteriormente, para hoje, será realizada nesta quarta-feira, 20, a partir das 14h. A AGN debaterá e definirá os próximos passos da mobilização da categoria pela Reestruturação de Carreira, e trará mais informações sobre os diálogos com o Depes. Na edição de amanhã do Apito Brasil será divulgado o link para acesso à Assembleia virtual. Coloque na agenda e participe!

Edições Anteriores
Matéria anteriorSINAL solicita que Dirad reconsidere negativas de reembolso de vacina da gripe
Matéria seguinteAGN – amanhã às 14h