Edição 10 - 18/1/2024

Comunicado: Portal e aplicativo BC Saúde indisponíveis temporariamente


O Apito Brasil reproduz comunicado recebido do Depes:

O Portal e o aplicativo BC Saúde estarão indisponíveis a partir de 15h do dia 19/01/2024 (sexta-feira). Essa medida é necessária para atualização tecnológica e melhoria da capacidade de processamento.

O retorno dos sistemas está previsto para até 12h do dia 24/01/2024 (quarta-feira).

Orientamos aos beneficiários, especialmente aqueles que dispõem apenas de cartão virtual, que façam cópia (print) de seus cartões BC Saúde. Esse cuidado pode facilitar atendimentos na rede credenciada enquanto os sistemas do BC Saúde estiverem inoperantes.

Compartilhe essa informação com seus dependentes.

Nos dias úteis, os atendimentos BC Saúde estarão disponíveis durante os horários habituais, nos canais abaixo:

Brasília
(61) 3414-3900
bcsaude.brasilia@bcb.gov.br

Belém
(91) 3181-2503
bcsaude.belem@bcb.gov.br

Belo Horizonte
(31) 3253-7029
(31) 3253-7228
bcsaude.belohorizonte@bcb.gov.br

Curitiba
(41) 3281-3004
bcsaude.curitiba@bcb.gov.br

Fortaleza
(85) 3308-5433
bcsaude.fortaleza@bcb.gov.br

Porto Alegre
(51) 3215-7161
(51) 3215-7162
bcsaude.portoalegre@bcb.gov.br

Recife
(81) 2125-4242
bcsaude.recife@bcb.gov.br

Rio de Janeiro
(21) 2189-5216
(21) 3441-5216
bcsaude.riodejaneiro@bcb.gov.br

Salvador
(71) 2109-4570
bcsaude.salvador@bcb.gov.br

São Paulo
(11) 3491-6465
bcsaude.saopaulo@bcb.gov.br

Edições Anteriores
Matéria anteriorAGN nesta quinta-feira, 18, deliberará sobre os rumos da mobilização
Matéria seguinteAGN logo mais, às 14h30, definirá novo calendário de mobilização