Edição 1111 – 14/05/2020

Confira o resultado da pesquisa sobre o trabalho remoto dos servidores do BCB

Caros colegas do Banco Central,

Concluímos a pesquisa sobre a qualidade de vida dos servidores com o trabalho remoto e lhes encaminhamos os resultados em link anexo.

Os resultados nos deixaram mais tranquilos pois verificamos que a grande maioria dos respondentes está conseguindo se adaptar satisfatoriamente à nova rotina, inclusive com ganhos de produtividade em muitos casos.

Nossa maior preocupação é contribuir para o incremento da qualidade de vida dos servidores em qualquer situação. Dessa forma, saibam que os nossos canais de comunicação estão sempre abertos para receber sugestões, críticas ou denúncias sobre quaisquer problemas que possam estar ocorrendo no ambiente de trabalho, independentemente de ser um filiado ou não. Todos os servidores importam para nós.

Gostaríamos de agradecer pela participação e pela disponibilidade em contribuir para uma melhora na prestação dos serviços a vocês e, em tempo, corrigir um equívoco por termos usado em alguns de nossos  textos o termo teletrabalho no lugar de “trabalho remoto”. Nossas desculpas pela troca.

O sindicato não existe sem vocês. Juntos somos fortes.

A propósito, fique sabendo mais rápido das notícias sobre a categoria adicionando o número de whatsapp do Sinal – (61) 98123-9117

Att
Sinal DF

1.301 FILIADOS EM BRASÍLIA

Edições Anteriores
Matéria anteriorTrabalho remoto: imprensa repercute Sinal; mais entidades se manifestam
Matéria seguinteTrabalho remoto: funcionalismo deve levar discussão ao Judiciário