Edição 15.10.2021

CONVITE

     Na próxima semana serão intensificados os trabalhos contra a Proposta de Emenda à Constituição 32/2020, conforme deliberado pelo Sinal e as demais entidades integrantes do Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate).

      Nas regionais, a exemplo do que já acontece em Fortaleza e no Rio de Janeiro, haverá presença de sindicalistas e colegas da categoria acompanhando a saída dos deputados a Brasília, com faixas e cartazes. Para organizar nossa ida ao aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, convidamos os colegas de nossa regional (técnicos, analistas, procuradores), da ativa ou aposentados, a se somarem a esta luta contra a PEC 32.

Venham discutir conosco a organização do evento, em reunião agendada para a próxima segunda-feira, às 11h. Já temos faixas e adesivos, precisamos da sua ajuda para convencer os deputados a votarem contra esta proposta de destruição dos serviços públicos.

PARTICIPE!! ESTA LUTA TAMBÉM É SUA!!

Porto Alegre, 15 de outubro de 2021.

Diretoria Executiva

Conselho Regional de Porto Alegre

Edições Anteriores
Matéria anteriorNÃO À PEC 32! ESSA LUTA TAMBÉM É SUA!
Matéria seguinteTrabalho presencial: Sinal acompanha PGD no Banco Central e segue pronto a atuar em defesa de servidores