SinalBH informa 648/2017

Convocatória Reunião Extraordinária do CR – 10.4.2017

SINAL – SINDICATO NACIONAL DOS SERVIDORES FEDERAIS AUTÁRQUICOS NOS ENTES DE FORMULAÇÃO, PROMOÇÃO E FISCALIZAÇÃO DA POLÍTICA DA MOEDA E DO CRÉDITO – SEÇÃO REGIONAL DE BELO HORIZONTE

 

O Presidente do Conselho Regional do Sinal-BH, no uso de suas atribuições, de acordo com os art. 46, §§  4º e 5º, art. 49, § 2º, e art. 52-a do Estatuto do Sinal, convoca os membros do Conselho Regional a participarem de Reunião Extraordinária, a ser realizada em 10 de abril de 2017, segunda-feira, das 13:30 às 14:30 horas, na Sede do Sinal-BH, Edifício Príncipe Charles, localizado na rua Araguari, 1.705, sala 402, Santo Agostinho, em Belo Horizonte, para tratar da seguinte pauta:

  1. Parecer do Conselho Fiscal; e
  2. Outros assuntos de interesse da categoria e dos filiados.

Conforme o art. 49, § 2º, do Estatuto do Sinal, qualquer filiado do Sindicato poderá ter assento nas reuniões do Conselho Regional, com direito a voz e sem direito a voto.

Por meio da divulgação no Sinal-BH informa, estende-se a convocação, como convite, a todos os filiados do Sinal para que participem dessa atividade do Sindicato, a fim de dar efetividade ao mencionado acima. Acreditamos que o caminho da participação e da representação é um meio vital de aperfeiçoar a ação do sindicato.

Anibal Cordeiro de Melo

Presidente Regional

 

 

Filie-se ou envie email de #sugestão para o Sinal-BH!

 

Edições Anteriores
Matéria anteriorEventos Importantes; Sinal-DF firma novos convênios.
Matéria seguintePalavra do Filiado