Edição 757 - 07/04/2017

Eventos Importantes; Sinal-DF firma novos convênios.


Sinal-DF Informa de 07/04/2017

Importante!

Nesta e na próxima semana estão ocorrendo eventos importantes. Não deixe de participar dessas ações que terão reflexos no futuro do servidor:

Hoje – 7 de abril de 2017

1) Último dia para votar na pauta. Acesse:
http://www.sinal.org.br/votacao/2017/agn_and/
*votação aberta a todos os servidores

2) O PASBC é Nosso e Precisa de Você

Venha discutir o PASBC, com base em relatório do Grupo do Rio, composto por colegas do BC de várias praças, preocupados com o bem-estar do nosso Programa de Saúde.

14h30 no Auditório Octávio Gouveia de Bulhões

Segunda-Feira – 10 de abril de 2017

Eleições do Sinal: último dia para cadastrar a senha do SVE – Sistema de Votação Eletrônica Acesse: http://sve.sinal.org.br/
*somente para filiados

Terça-Feira – 11 de abril de 2017

Eleições do Sinal: dia de votar!!!!
Acesse: http://sve.sinal.org.br/
Ou urna física para votação em cédulas de papel, no hall (2º Subsolo) do Ed. Sede
*somente para filiados

Sinal-DF firma novos convênios para benefício de seus filiados

O Sinal-DF, buscando sempre oferecer novos serviços a seus filiados, firmou recentemente dois convênios, com o Centro Educacional Sagrada Família e com a Escola Parque Encantado.

O Centro Educacional Sagrada Família oferece ao filiado que matricular um filho, desconto de 10%, acrescido de 3% referente à pontualidade, totalizando 13%; para quem matricular 2 filhos, oferece 15% de desconto para o primeiro filho (10% referente ao convênio + 5% ref pontualidade para 2 filhos) e 10% de desconto para o segundo filho, totalizando 25%, para aqueles que efetuarem o pagamento na data do vencimento da mensalidade.

Já o Centro Educacional Parque Encantado oferece serviços de berçário, maternal, nas instalações da SHIS QI 15, Área Especial B, Lago Sul; educação infantil e Fundamental-I na sede da SHIS QI 11, Área Especial B, Lago Sul. Consulte a tabela de preços e veja sua vantagem como filiado ao Sinal, de usufruir desconto de 20% sobre os preços vigentes.

Procedimento para usufruir dos benefícios de ambos os convênios: o servidor filiado irá enviar um e-mail para sinaldf@sinal.org.br solicitando declaração de que é associado ao Sinal, e informando seu nome completo e matrícula assim como nome completo, data de nascimento e grau de parentesco dos dependentes e série em que serão matriculados. A declaração deve ser apresentada na Secrearia do estabelecimento por ocasião da matrícula.

Filie-se ao Sinal! Juntos somos mais fortes!

Rita Girão Guimarães
Presidente do Conselho Regional
Seção Regional Brasília

1.508 filiados em Brasília

https://portal.sinal.org.br/wp-content/uploads/2016/11/rodape_07_10_2016_IMG_2.jpg

Edições Anteriores
Matéria anteriorEleições do Sinal – Votação Eletrônica (Pauta de Reivindicações)
Matéria seguinteConvocatória Reunião Extraordinária do CR – 10.4.2017