Edição 88- 25/10/2013

Daro, José Ricardo e Sidnei Marques, Diretor do BC, discutirão descentralização do BC na Câmara dos Deputados

A Comissão de Finanças e Tributação realizará no próximo dia 31/10 (quinta-feira) às 9h seminário para discutir sobre a descentralização do Banco Central, a iniciativa partiu do deputado Federal Amauri Teixeira (PT/BA), que através do requerimento 172/2013 solicitou que autoridades relacionadas ao tema se reunissem para debater o assunto.

A abertura será feita às 9h pelo presidente da Comissão o deputado João Magalhães e posteriormente haverá duas mesas, a primeira com representantes do Ministério da Fazenda, Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e o Diretor de Organização do Sistema Financeiro e Controle de Operações do Crédito Rural do Banco Central do Brasil. A segunda mesa terá representantes da Confederação Nacional das Cooperativas do Sistema das Cooperativas do Brasil – SICOOB, e do Sindicato Nacional dos Funcionários – SINAL, que contará com o Presidente e com o Conselheiro José Ricardo, membro do CR-DF.  

As pessoas interessadas em participar no debate deverão inscrever-se em: http://www.camara.leg.br/eventos-divulgacao/evento?id=9299.

Data: 31 de outubro de 2013

HORÁRIO: 9 horas

LOCAL: Anexo II, Plenário 04 – Deputado Mussa Demis

Edições Anteriores
Matéria anteriorSTJ E TRF dispensam laudo pericial oficial para decisão judicial sobre isenção de IR por motivo de doença
Matéria seguinteSemana do Cinema Sinal