Edição 36 – 6/3/2017

Debatendo a Reforma da Previdência: Painel nesta terça-feira, 7, em Brasília, terá transmissão ao vivo


É amanhã!

Com a presença de especialistas, o Sinal promove nesta terça-feira, 7 de março, Painel para debater as mudanças propostas para a Previdência, por meio da PEC287/2016. O evento, que ocorre a partir das 14h30, no edifício-sede do BCB, em Brasília, terá transmissão ao vivo, via internet, a partir das 15h, para os servidores da ativa de todas as praças pela BC TV e para os servidores aposentados, pela Apito TV.

Entre outros assuntos, o Painel irá abordar também discussões relacionadas à Funpresp. O engenheiro Luiz Roberto Pires Domingues Junior, um dos palestrantes de amanhã, em artigo publicado na edição 4 do Apito Brasil, apresentou considerações sobre o tema, plenamente associado à questão da Reforma da Previdência, e de grande interesse para parcela expressiva de colegas.

O professor Eduardo Fagnani, também palestrante, encaminhou ao Sindicato o documento Previdência: Reformar para Excluir?, em suas versões Síntese  e Completo, com vistas ao mais pleno possível enriquecimento do debate.

Serviço:

Dia: 7 de março, terça-feira.

Hora: 14h30.

Local: Auditório Dênio Nogueira do Edifício-Sede do BCB, em Brasília.

A BC TV e a Apito TV transmitem o evento, ao vivo, a partir das 15h.

Palestrantes

Eduardo Fagnani – Professor do Instituto de Economia da Universidade de Campinas (Unicamp) e pesquisador do Centro de Estudos Sindicais e do Trabalho (Cesit).

Thaís Riedel – Especialista em Direito Previdenciário e presidente da Comissão de Seguridade Social e membro da Comissão Especial de Direito Previdenciário da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no Distrito Federal.

Engenheiro Luiz Roberto Pires Domingues Junior – Pós-graduado em saúde pública (UnB), Auditor da vigilância sanitária do Distrito Federal e Consultor da Diretoria de Assuntos Previdenciários do Sinal.

Venha construir conosco discussões sobre os rumos da Previdência no país, ante a proposta de reforma em pauta na PEC287/2016.

Traga suas dúvidas e contribuições.

Você, servidor da ativa e aposentado, é o nosso convidado.

Participe!

Este evento é parte de agenda de debates própria, não tendo qualquer relação com o posicionamento a respeito do tema pela Administração da Autarquia, a quem o Sindicato agradece pela cessão do auditório e estrutura de transmissão.

Edições Anteriores
Matéria anteriorNovas regras para Licença Capacitação: é preciso banir todos os retrocessos
Matéria seguinteEleição Sinal