Edição 107 – 23/6/2021

Dia de mobilização em defesa do serviço público tem webinar e tuitaço; participe


Hoje é dia de luta em defesa do serviço público. Somando-se ao cronograma de atividades de conscientização acerca dos perigos da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/2020 para a classe, o Sinal promoverá às 16h o webinar “Os impactos da Reforma Administrativa para os servidores do Banco Central”.

O evento, que terá transmissão da página do Sinal no YouTube (youtube.com/apitotv), contará com as presenças do consultor e assessor parlamentar Vladimir Nepomuceno, do presidente nacional do Sinal, Fábio Faiad, e do diretor de Relações Externas, Francisco Tancredi.

Acompanhe, compartilhe e interaja, enviando suas dúvidas e comentários por meio do chat.

Em instantes

As entidades do Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate) promovem logo mais, às 9h, um tuitaço. O objetivo é colocar a tag #Pec32daRachadinhaNão entre os assuntos mais comentados do Twitter e chamar a atenção de parlamentares e do público em geral.

Veja aqui um passo a passo sobre como participar da mobilização virtual. Confira aqui sugestões de mensagens para serem utilizadas durante o tuitaço ou para publicações em outras redes sociais.

Participe!

Edições Anteriores
Tags:

Publicações Relacionadas:


Matéria anteriorAMANHÃ: DIA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO CONTRA A PEC 32
Matéria seguinteHOJE: DIA DE MOBILIZAÇÃO EM DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO