Edição 188 – 14/12/2016

Diagnóstico do PASBC


IMG-20161213-WA0068w

Dando seguimento à análise da situação atual do PASBC, o Sinal e os demais sindicatos se reuniram nesta terça-feira, 13 de dezembro, com a equipe do Depes para uma apresentação mais detalhada, coordenada pelo Chefe Adjunto do Departamento, Alexandre Machado, dos dados atuariais constantes do relatório elaborado pela Salutis, empresa de consultoria contratada para confecção de um diagnóstico sobre o programa.

A direção do Banco ainda não disponibilizou o conteúdo total do relatório aos sindicatos e aguarda o término dos trabalhos dos dois GTs por ela instituídos para analisar e propor soluções para o PASBC.

O Sinal entende que o momento exige celeridade nas ações e que qualquer proposta apresentada deva ser amplamente discutida com os participantes, já que todos comungamos do desejo de ver a perenidade do plano garantida.

Rita Girão, diretora de Ações Estratégicas, Marcio Araújo, diretor de QVT, Paulo Lino, diretor de Relações Externas, Sergio Belsito, presidente Regional no Rio de Janeiro e Vânia Souto, conselheira regional em Brasília, representaram o Sinal na reunião.

Edições Anteriores
Matéria anteriorPalavra do Filiado
Matéria seguinteMovimentação no Legislativo