Edição 118 – 4/7/2022

É hoje! Integre as atividades do Dia Nacional de Protesto pela valorização da carreira de Especialista


É hoje! O SINAL convoca todos os servidores do Banco Central do Brasil – ativos, aposentados e, também, os pensionistas – que estão em Brasília para a manifestação que começa logo mais, às 10h, em frente ao edifício-sede da Autarquia.

O Dia Nacional de Protesto pela valorização da carreira de especialista do BC terá atos presenciais também em Curitiba, às 9h, e no Rio de Janeiro e São Paulo, a partir das 11h.

Para aqueles que não estiverem na capital federal, a manifestação será transmitida ao vivo, via Zoom. Acesse pelo link abaixo:

https://us02web.zoom.us/j/87040734121?pwd=8QB77SUSR7z2WMb9CDyRuxdtJyTqmk.1

(ID da reunião: 870 4073 4121 – Senha: 673856)

Informamos que hoje não haverá a Assembleia Geral Nacional não deliberativa vespertina.

Compareça aos atos presenciais e ajude a demonstrar a força e a unidade do corpo funcional da Casa em torno da luta pela Reestruturação da Carreira. Um novo período de mobilização se avizinha e a sua participação será, novamente, decisiva.

Você, colega que não aderiu à greve, cruze hoje os braços em apoio ao movimento. Não se esqueça de assinar a lista de presença aqui (para assinar, é preciso fornecer login e senha. Aqueles que não são filiados ou não lembram a senha, devem cadastrar uma chave de acesso. Veja aqui como proceder). Vale ressaltar que, caso a falta por greve se dê apenas hoje, segunda-feira, não haverá corte de ponto referente ao fim de semana. Se tiver quaisquer dúvidas, entre em contato conosco: (61) 33228208.

Endosse

Está disponível para endosso a carta aberta dos servidores do Banco Central. O documento destaca a necessidade de encaminhamentos à agenda de valorização do corpo funcional e a continuidade da mobilização da categoria.

“Reiteramos que é de suma importância a inserção da gestão e do fortalecimento da carreira como dimensão específica na Agenda BC#, com desenvolvimento das ações em conjunto com os servidores desde a sua criação, e voltada não somente à gestão interna, mas abrangendo as iniciativas necessárias ao fortalecimento institucional”, afirma trecho da carta.

Leia aqui o documento na íntegra. Clique aqui para assinar.

Edições Anteriores
Matéria anteriorProtesto presencial nesta segunda-feira: precisamos de você!
Matéria seguinteÉ HOJE! Dia de Protesto Presencial!