Edição 107 – 22/7/2016

É questão de honra


Na tarde desta quinta-feira, 21, dirigentes regionais de São Paulo do Sinal e do Sintbacen protocolaram mais um pedido de audiência com o presidente Ilan Goldfajn, para tratar, especificamente, da urgente sanção integral do PLC 36/2016 e do também urgente reajuste dos funcionários celetistas da ativa.

Informados da ausência do presidente nestes dias, Eduardo Stalin e Marisa Naomi foram recebidos pelo diretor Edson Feltrim, então presente na capital paulista, que assume a presidência hoje e segunda-feira. Ele declarou ser “de honra” a questão da modernização da carreira de Especialista, assim como preocupante a demora em resolver o aumento dos colegas que há 15 anos trabalham na autarquia com salários congelados.

Hoje pela manhã atos em São Paulo e Curitiba reforçaram a necessidade de a Direção Colegiada do BCB intensificar esforços pela sanção integral do projeto de lei.

Sem título-1

A semana, decisiva para o cumprimento dos acordos de dezembro, promete começar com intensa movimentação sindical junto à direção do banco, em especial seu presidente, aos ministérios envolvidos e líderes do parlamento.

Vamos consolidar o patamar duramente conquistado, rumo ao topo do Executivo.

Edições Anteriores
Matéria anteriorPela sanção integral do PLC 36/2016
Matéria seguinteA modernização que nos une