SP Informa nº 31 - EDITAL DA AGRO

EDITAL DA AGRO PARA ELEIÇÃO DOS DELEGADOS DE SÃO PAULO À AND

SINAL – SINDICATO NACIONAL DOS FUNCIONÁRIOS FEDERAIS AUTÁRQUICOS NOS ENTES DE FORMULAÇÃO, PROMOÇÃO E FISCALIZAÇÃO DA POLÍTICA DA MOEDA E DO CRÉDITO – SEÇÃO REGIONAL DE SÃO PAULO.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL REGIONAL ORDINÁRIA

A Presidente do Conselho Regional de São Paulo em atendimento ao disposto no Edital de Convocação publicado na edição nº 162 do Apito Brasil, de 01/09/2022, na forma do disposto nos artigos 19, § 2º, 45, inciso I, alínea “b”, §1º, alínea “b”, §§  2º, 3º e 52 alínea “b” do Estatuto, convoca os filiados ao Sinal para a Assembleia Geral Regional Ordinária (AGRO) a realizar-se no dia 14 de setembro de 2022, às 15h30 em primeira convocação, às 16h em segunda e última convocação, por meio virtual, usando a plataforma google meet, através do  link: encurtador.com.br/egpuZ, para:

  • Eleição dos onze delegados que irão compor, juntamente com os três membros natos, a delegação da Regional de São Paulo à 29ª AND, a realizar-se nos dias 29/10, 5 e 6/11, por meio virtual.

Poderão candidatar-se a delegado os filiados até 31/08/2022, que estejam em situação regular com o Sindicato.

As inscrições para representar a Regional na AND poderão ser feitas pelo e-mail: comunicacaosp@sinal.org.br, até a data da AGRO. Se o número de inscritos até o início da Assembleia for inferior às vagas disponíveis, a AGRO poderá selecionar entre os seus membros novos candidatos.

A assembleia deliberará ainda se a escolha dos delegados ocorrerá no período de 8h e 20h do dia 15/9/22, por votação eletrônica.

Cópia do presente Edital e informações complementares estão disponíveis na sede regional do Sindicato.

São Paulo, 06 de setembro de 2022.

Maria Regina da Quinta e Silva
Presidente do Conselho Regional

Edições Anteriores
Matéria anteriorAGN para debate dos próximos passos da mobilização começa logo mais, às 14h
Matéria seguinteEDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL REGIONAL ORDINÁRIA