Edição 7 - 08/09/2016

Edital de Convocação XXVII AND do SINAL

Edital de Convocação XXVII AND do SINAL

SINAL – SINDICATO NACIONAL DOS FUNCIONÁRIOS FEDERAIS AUTÁRQUICOS NOS ENTES DE FORMULAÇÃO, PROMOÇÃO E FISCALIZAÇÃO DA POLÍTICA DA MOEDA E DO CRÉDITO – SEÇÃO REGIONAL FORTALEZA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL REGIONAL ORDINÁRIA

Conforme previsto nos artigos 19, parágrafo 2º, 45-§1º-b e 52, alínea b, do Estatuto do SINAL, e do Edital de Convocação publicado no Apito Brasil nº 126, de 22/8/2016, o presidente do Conselho Regional do Sinal-Fortaleza convoca os filiados para a Assembleia Geral Regional Ordinária (AGRO) a realizar-se no dia 14 de setembro de 2016, no Auditório do Banco Central, situado na Avenida Heráclito Graça, 273, 10º andar, às 14h, em primeira convocação, e às 14h30, em segunda convocação, com vistas a:

Eleição de delegados que irão compor a delegação de Fortaleza na XXVII AND do SINAL, a realizar-se de 21 a 25 de novembro deste ano, em Fortaleza (CE), que terá como pauta os seguintes temas:

  1. Autonomia profissional e valorização do servidor do Banco Central do Brasil;
  2. Banco Central do Brasil, desenvolvimento nacional e atendimento às demandas locais da sociedade;
  3. Ampliação da participação dos filiados;
  4. Campanha negocial (política salarial, gestão do trabalho e QVT): pauta de reivindicações e formas de mobilização.

Para o estabelecimento da proporção de que trata o art. 19, §2º, do Estatuto, serão consideradas as filiações efetivadas até 31 de agosto de 2016. Filiados até essa data e em situação regular com o sindicato poderão candidatar-se a delegado da XXVII AND.

As inscrições para representar a Regional no evento poderão ser feitas por intermédio de e-mail (sinalfor@sinal.org.br), até o final do dia 13 de setembro, ou na própria AGRO.
Os delegados eleitos poderão pedir liberação de ponto junto à administração do Banco Central para a AND, quando necessário.

Cópia do presente Edital e informações complementares estão disponíveis na sede regional do Sindicato.

Fortaleza, 6 de setembro de 2016
Francisco de Assis Tancredi Soares
Presidente do Sinal Fortaleza

 

Edições Anteriores
Matéria anteriorDia Nacional da Conscientização
Matéria seguinteELEIÇÃO DE DELEGADOS da 27ª AND – Regras para eleição